Arquivo
Fotos e Vídeos
Churrasco dos Smugglers - Passo Fundo 2010
Segunda, 12 de Abril de 2010
FOTOS ( 102 ) VÍDEOS ( 0 )

Churrasco dos Smugglers
O amigo Gedson de Erechim conheceu os motociclistas John, David e Garrett na viagem a Carretera Austral e Ushuaia.
Convidou-os para passarem pela terrinha, aqui no Rio Grande do Sul.
John desceu do Canadá rodando e David baixou de avião na Colômbia, onde seguiram o caminho juntos. Garrett, o terceiro, é americano. Todos pilotando Kawasaki KLR650.
O amigo John conheceu Garrett no canal do Panamá e depois se encontraram em Santiago. Se separaram e depois teve outro reencontro em El Calafate. E dali seguiram a viagem juntos, os três. Quinta-feira dia 11 de março,chegaram em Erechim. Sábado fomos em caravana com outros colegas motociclistas até Passo Fundo no almoço dos Smugglers do amigo Charles. Onde os canadenses e o americano com suas motos foram a atração. Na volta chegaram em Getúlio Vargas e foram visitar a Couro Mania, fabrica de confecção e acessórios para motociclistas de renome nacional. Conheceram, entre outros as roupas que estão sendo fabricadas para a Yamaha do Brasil. Foram agraciados com algumas lembranças (Couromania e Andantes do Abaúna) e depois da chuva voltaram a Erechim.
David irá retornar de avião a partir de São Paulo, onde irá embarcar a sua moto também. Tem compromissos profissionais e precisa estar no Canadá até o final de abril, enquanto Garrett e John seguirão por terra e barco, a partir de Manaus.
Garrett foi soldado dos Estados Unidos no Iraque. Ficou por lá quatorze meses e agora está dispensado. Está na estrada desde setembro do ano passado e está com 31.000km rodados.
John tinha uma empresa de construção civil. Vendeu e saiu para uma "pequena" férias. Está desde outubro na estrada e já rodou 39.000km. David também tem uma empresa de construção civil e está na estrada desde dezembro, andou mais ou menos 25.000km.

Esta será uma amizade que ficará marcada para o resto da vida. Quatro dias de muita alegria em Erechim e região com os amigos motociclistas.
MOTOCICLISMO SEM FRONTEIRAS.
PS; linguagem é uma mistura de "inportunhol" (ingles -portugues- espanhol).
Abraço a todos e também aos Andantes: Soccol, Bigolin e Manda.
Chico Bala

 
 
Inicial    .    Empresa    .    Produtos    .    Loja Virtual    .    Notícias    .    Fotos e Vídeos    .    Links    .    Contato
Rua João Carlos Machado, 158 - Centro - CEP 99.900-000 - Getúlio Vargas - RS
Fones (54) 3341-1965 - Vivo (54) 9975-4167 - Tim (54) 8110-1527