Arquivo
Fotos e Vídeos
1º Serafina Moto Fest - 2010
Quarta, 14 de Julho de 2010
FOTOS ( 10 ) VÍDEOS ( 0 )

Estivemos no último final de semana, dia 2 e 3 de julho no 1º Serafina Moto Fest em Serafina Correa, prestigiando o primeiro evento motociclistico desta bela cidade.
Local lindo no centro da cidade foi onde se realizou o evento. Bem organizado onde os malas de "som automotivo não tiveram vez" muitos confundem campeonato de som com encontro de motocicletas. Nada um com o outro, não entendo esta bagunça onde, colocam musicas geralmente sertanejas (nada contra elas no seu devido ambiente) volume muito alto onde ninguem pode falar.
Na sexta fomos os primeiros a chegar, Pedro Heitor, Patricia, Cleo e Chico Bala. Logo fomos para as geladas depois para o whisky para esquentar. Ficamos ate de madrugada curtindo o Só Creedence, num dos lindos castelos da cidade que é um restaurante e pub.
No sábado o encontro ferveu, muitas motocicletas e com elas vários amigos. A tardinha retornamos a getúlio com mais um evento nas nossas andanças.
Em nome do Cristian agradecemos a todos organizadores pela acolhida e parabenizamos pela ótima festa, grande candidata a uma das melhores do estado.

Abraços a todos
Chico Bala

 
 
Inicial    .    Empresa    .    Produtos    .    Loja Virtual    .    Notícias    .    Fotos e Vídeos    .    Links    .    Contato
Rua João Carlos Machado, 158 - Centro - CEP 99.900-000 - Getúlio Vargas - RS
Fones (54) 3341-1965 - Vivo (54) 9975-4167 - Tim (54) 8110-1527